CRM – Cadastros – Como criar grupo de usuários no CRM Plataforma
Dúvida
Como criar novo grupo de usuários no CRM Plataforma?
Solução
Para criar grupo de usuários, realize os passos a seguir:
1. Entre no CRM;
2. Acesse Menu / Gestão de Relacionamento | CRM / Cadastros / Grupos de Usuário;
3. Clique em Cadastrar Grupos de Usuários;
4. Selecione a empresa desejada:
Atenção
Em ambientes com mais de uma empresa cadastrada é necessário criar um grupo para cada empresa, ou seja, a criação de grupos de usuário é por empresa.
5. Inclua o nome do grupo no campo Descrição:
6. Verifique se desejas preencher os demais campos, lembrando os campos Empresa e Descrição são obrigatórios;
7. Grave em Salvar.
Importante
Esse artigo é exclusivo para o CRM disponibilizado na Plataforma Senior, caso faça uso de outra versão do CRM, verifique o artigo CRM – Usuários – Como vincular o usuário ao grupo de usuários.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.