CRM – Cadastro – Como cadastrar tipo de ação, no CRM da Plataforma
Dúvida
Como cadastrar tipos de ações, no módulo Cadastro?
Solução
Para cadastrar tipo de ação, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Cadastros / Tipos de Ações;
3. Clique em Cadastrar Tipos de Ação;
4. Selecione a qual empresa e filial será vinculada esse tipo de ação, nos campos Empresa e Filial;
5. Informe o nome do tipo de ação, no campo Descrição;
6. Marque 'SIM' ou 'NÃO', se esse tipo de ação é estratégica;
7. Sete 'SIM' ou 'NÃO', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Oportunidades;
8. Opte por 'SIM' ou 'NÃO', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Ocorrências;
9. Marque 'SIM' ou 'NÃO', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Contratos;
10. Sete 'SIM' ou 'NÃO', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Eventos;
11. Clique em Salvar.
Observação:
Tipos de ação são utilizados pelos módulos de oportunidades, ocorrências e contratos a fim de informar quais ações foram efetuadas.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.