CRM – Cadastro – Como cadastrar tipo de ação, no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como cadastrar tipos de ações, no módulo Cadastro?
Solução
Para cadastrar tipo de ação, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Cadastros / Tipos de Ação, no lado esquerdo da tela;
3. Informe o nome do tipo de ação que desejas cadastrar no campo Descrição;
4. Marque 'Ação Estratégica, se esse tipo de ação é estratégica;
5. Sete 'Utilizar em Oportunidades', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Oportunidades;
6. Selecione por 'Utilizar em Ocorrências', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Ocorrências;
7. Marque 'Utilizar em Contratos', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Contratos;
8. Sete 'Utilizar em Eventos', se o tipo de ação deverá ser utilizado no módulo Eventos:
9. Clique em Salvar.
Observação:
Tipos de ação são utilizados pelos módulos de oportunidades, ocorrências e contratos a fim de informar quais ações foram efetuadas.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.