CRM – Responsabilidade da Conta – Como remover o grupo responsável de contas específicas no CRM Senior X
Dúvida
Como excluir o grupo responsável, das contas, no módulo Contas?
Solução
Para retirar o grupo responsável da conta, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Transferir Dados;
3. Marque 'Remoção de grupos';
4. Sete Responsabilidade de Contas;
5. Informe para quais contas será excluída a informação, no campo Transferir registros atrelados a Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas):

6. Selecione o grupo que será retirado da responsabilidade da conta, no campo Usuário de destino;
7. Clique em Transferir Dados.
Importante
Caso não sejam informadas contas, no campo Transferir registros atrelados a Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas), a ação será aplicada a TODAS as contas por padrão.
Nos casos aonde a conta possuir mais de um grupo responsável, não serão excluídos os demais, somente o informado no campo Usuário de destino.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.