CRM – Grupo Responsável – Como adicionar grupo responsável em contas específicas no CRM Senior X
Dúvida
Como incluir grupo responsável em várias contas, no módulo Contas?
Solução
Para adicionar grupo responsável em várias contas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Transferir Dados;
3. Marque 'Inclusão de grupos';
4. Sete 'Responsabilidade de Contas', para incluir o grupo responsável;
5. Informe para quais contas será incluso o grupo no campo Transferir registros atrelados a Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas):
6. Selecione o grupo que será o responsável da conta no campo Grupo de destino;
7. Clique no botão Transferir Dados.
Importante
Caso não sejam informadas contas, no campo Transferir registros atrelados a Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas), a ação será aplicada a TODAS as contas por padrão.
Nos casos aonde a conta já possuir outro grupo responsável, não será excluído o atual, somente acrescentado.