Plataforma de Atendimento - Alterar solicitante de Tickets
Dúvida: Posso alterar o solicitante de um ticket em andamento na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para alterar o solicitante de um ticket em andamento, é necessário realizar a solicitação de alteração através de um comentário no ticket indicando o e-mail do novo solicitante.
O agente responsável pelo atendimento do ticket fará a alteração do nome do solicitante.
Quando o solicitante é alterado, automaticamente o solicitante anterior perde o acesso à visibilidade do ticket.
Observação: Os tickets fechados não são passíveis de alterações.
- Canais de Distribuição: Quando o ticket está relacionado à um processo que exija Certificação, somente acontecerá a alteração caso o novo usuário tenha a certificação válida.
- Consultores e Gerentes de Projeto Senior: A alteração para um do solicitante será avaliada pelo agente responsável do ticket e acontecerá apenas se o cliente já estiver liberado para o atendimento pelo Suporte (assinatura da DOSP).
- Em casos onde não haja acesso ao Ticket pelo solicitante atual ou outros solicitantes em cópia, caso haja necessidade de solicitar a alteração do solicitante, poderá entrar em contato com nosso canal de Apoio para utilização da Plataforma de Atendimento ZenDesk ou até mesmo fazer o contato por telefone com a equipe de Suporte que está atendendo o ticket atualmente.