Plataforma de Atendimento - Certificação para Consultores e Canais de Distribuição
Dúvida:
Como funcionará a validação de certificação para Consultores e Canais de Distribuição, na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
A validação das certificações do usuário solicitante do canal (consultor) no Guide da Plataforma de Atendimento ZenDesk está prevista para ocorrer em uma segunda fase da implantação.
Desta forma, todos os Produtos / Processo / Módulos / Caminhos do Cliente escolhidos na tela de abertura de ticket no ZenDesk Guide ficarão habilitados para os solicitantes de Canal.
No entanto, a Política de Certificações continuará sendo aplicada no atendimento dos tickets, e os Solicitantes de Canais deverão abrir tickets apenas nos módulos nos quais são certificados, pois os Agentes da Senior continuarão validando a existência das certificações.
Caso um ticket seja aberto por um Solicitante não certificado, o ticket será fechado, informando que o solicitante não é certificado naquele módulo e o chamado será classificado como "Indefinido por falta de informação - HD1".
Em caso de dúvidas com relação as certificações liberadas para o seu usuário, verifique no Portal da Universidade Corporativa Senior.