Plataforma de Atendimento - Como solicitar um Usuário Master (para Clientes já liberados ao Suporte)
Dúvida:
Como solicitar um usuário master na Plataforma de Atendimento Zendesk para uma Organização que já está liberada para atendimento do Suporte da Senior?
Solução:
Importante: esse artigo se aplica a Clientes que já estejam liberados para Suporte da Senior e que precisem fazer alteração de Usuário Master previamente definido (solicitação partindo diretamente do Cliente).
Para solicitação de Usuário Master de Clientes que ainda não foram liberados para o Suporte, Gerentes e Analistas de Projeto Senior (ou outros Colaboradores da Senior) devem verificar o Artigo Zendesk - Como solicitar um Usuário Master (para novos Clientes ainda não liberados ao Suporte)
Para solicitar a criação de um Usuário Master para uma Organização que já está liberada para atendimento do Suporte da Senior é necessário:
- Entre em contato através do nosso Canal de Atendimento da Plataforma ZenDesk, e
- Indique os dados solicitados.