Plataforma de Atendimento - Como solicitar apoio para utilização da Plataforma de Atendimento Zendesk
Dúvida:
Como solicitar apoio para utilização da Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para auxiliar clientes, consultores e canais, a Senior disponibilizou canais específicos para atendimento, conforme orientações abaixo.
Observações:
- Este processo foi revisado/atualizado em 03/03/2022;
- Caso a solicitação se refira a liberação de usuário master para novos clientes, serão aplicadas as validações conforme o artigo: Plataforma de Atendimento - Como solicitar usuário master para novos clientes.
Atendimento para Clientes e Canais de Distribuição:
O atendimento ocorrerá através do envio de uma solicitação pela plataforma, de acordo com o artigo: Plataforma de Atendimento - Como registrar um novo ticket.
- No formulário, selecione o produto 'Plataforma de Atendimento';
- Selecione também o processo e módulo em que necessita de atendimento;
- Quando a solicitação for para alterações/exclusão/inclusão de outros usuários, identifique o e-mail, nome completo e telefone de contato da pessoa que será solicitada a operação;
- Descreva a situação detalhada, adicionando informações complementares como prints e relatórios, quando houver.
Atendimento para Colaboradores Senior (Gerentes de Projetos, Analistas de Projeto, Consultores Senior, Analistas de Suporte, Executivos de Venda, Customer Success, e todas outras áreas internas da Senior):
O atendimento ocorrerá através de chamado para TIC, - clique aqui para acessar a plataforma de atendimento - como Solicitantes para o Produto TIC, processo TIC, módulo TIC e caminho Zendesk - Senior.
Na abertura do chamado:
- Identifique o código de cliente e nome da organização;
- Quando a solicitação for para alterações/exclusão/inclusão de outros usuários, identifique o e-mail, nome completo e telefone de contato da pessoa que será solicitada a operação;
- Descreva a situação detalhada, adicionando informações complementares como prints e relatórios quando houver.