ERP MEGA - Portal de Clientes - Como configurar a conta complementar para geração de boleto de cobrança consolidada
Dúvida
Como configurar a conta complementar para geração de boleto de cobrança consolidada no Portal de Clientes?
Solução
Para configurar a conta complementar, realize os passos a seguir:
1. Acesse no Mega a filial que está vinculado o contrato;
2. Acesse o módulo Global / Financeiro;
3. Acesse a módulo Office Banking e clique no botão Avançar na Wizard Auxiliar de Office Banking Mega Empresarial;
4. Selecione a Conta Financeira e clique no botão Avançar;
5. Selecione em Operação 'Envio de cobrança' e Modalidade de Office Banking 'Cobrança Bancária' e clique no botão Avançar;
6. Selecione o contrato de cobrança e clique no botão Editar;
7. Acesse a aba Conta Financeira e localize a conta que está vinculado a parcela do contrato e clique no botão Editar;
8. Preencha o campo Conta Complementar de acordo com as informações repassadas pelo banco:
9. Após será necessário sincronizar o Portal de Clientes para validar as informações.
Observação: Para que o Portal de Clientes puxe os dados da conta complementar, o parâmetro do Carteira 'Utilizar contratos bancários por Holding' deve estar marcado na filial, no módulo Construção / Carteira de Recebíveis / Configurações / Parâmetros, aba Parâmetros 1: