ERP MEGA - Envio de e-mails - Como é feito o envio dos dados de acesso dos usuários
Dúvida
Como é feito o envio dos dados de acessos para os usuários, no Portal de Clientes?
Solução
Para enviar os dados de acesso dos usuários, realizes os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Administrador;
2. Acesse a aba Cadastros / Usuários;
3. Selecione os usuários que será enviado os dados de acesso;
4. No campo 'Escolha sua opção', selecione no check list 'Enviar Email Com Dados':
Observação: Caso algum e-mail não seja enviado, será necessário validar nos dados cadastrais do cliente, se possui um e-mail válido cadastrado.
Para validar os dados cadastrais, realizes os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Operador;
2. Na grid de Seleção de contratos, coloque o número do contrato no campo Contrato e clique no botão buscar;
3. Em Minha Conta clique em Dados Cadastrais;
4. Verifique os campos: E-mail Principal e Outros E-mails.