CRM – Gerenciar Usuários – Como inativar usuário no CRM da Plataforma
Dúvida
Como inativar usuário, no módulo de Usuários?
Solução
Para inativar usuários, através da nova tela do CRM, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Usuários / Gestão dos Usuários;
3. Clique no sinal de mais (+), em filtros:
3.1. Ou clique botão Detalhar ao lado do nome do usuário:
4. Marque 'Não' na opção Ativo, conforme demonstrado na imagem abaixo:
5. Aperte no botão Salvar.
Atenção! Antes de realizar a inativação do usuário, lembre-se que o usuário não conseguirá mais acessar o CRM. Também é necessário realizar o bloqueio na Plataforma, caso o usuário não deva ter acesso a outros sistema da Senior. Para bloquer um usuário na Plataforma Senior, verifique o artigo: Bloqueio de acesso dos usuários na Plataforma Senior X.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.