CRM – Pesquisa – Como criar questionário no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como criar questionário para envio de Pesquisa, no módulo de Pesquisas?
Solução
Para criar Questionário no CRM, siga os passos abaixo:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Pesquisas / Novo Questionário;
3. Selecione a Empresas/Filiais, para qual desejas cadastrar o Questionário;
4. Informe o nome do Questionário no campo Descrição;
5. Aperte em Salvar Questionário;
6. Selecione o Critério de Avaliação;
Observação
Para saber como criar Critério de Avaliação acesse o artigo: CRM – Pesquisa – Como cadastrar Critérios de Avaliação, no CRM Legado e Senior X.
7. Inclua o texto referente a pergunta a ser enviada ao cliente;
8. Em Tipo selecione o tipo de resposta;
9. Clique em Adicionar Pergunta:
10. Repita esse processo, para incluir mais perguntas na pesquisa.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.