CRM – Campanhas – Como cadastrar resultado de abordagem no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como cadastrar resultado de abordagem, no módulo de Cadastro?
Solução
Para incluir resultado de abordagem, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Cadastros / Resultado de Abordagem, no lado esquerdo da tela;
3. Informe o nome do resultado de abordagem, que desejas cadastrar no campo Descrição;
4. Sete o tipo de resultado será 'Produtivo' ou 'Improdutivo';
6. Marque se status da conta estará 'Em tratativa' ou 'Concluído', caso não queira que o usuário altere o status da conta marque a opção 'NÃO permitir o usuário modificar';
7. Defina se para esse resultado de abordagem o sistema deve 'Sugerir Reagendamento', marcando essa opção;
7.1. Informe se a sugestão de agendamento deve ser em 'Minuto(s)', 'Hora (s) e ou 'Dia (s)':
8. Clique em Salvar Resultado de Abordagem.
Importante
Os resultados de abordagem permitem definir o status da conclusão de uma atividade em campanhas via Abordagem Ativa.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.