CRM – Proposta – Como cadastrar Depósitos no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como cadastrar Depósitos, no módulo de Cadastro?
Solução
Para incluir Depósitos, realize os passos a seguir:
1. Acesse o CRM;
2. Clique em Cadastro / Depósitos, no lado esquerdo da tela do CRM;
Importante: Caso a área de cadastros não apareça para você no canto esquerdo da tela, solicite a liberação da tela ao seu gestor ou Responsável pelo CRM.
3. Informe o nome do depósito no campo Descrição:
4. Clique no botão Salvar Depósito.
Observação
Depósitos são utilizados pelo módulo de oportunidades a fim de designar o local de alocação do produto.
Importante
Caso seu ambiente seja integrado com o ERP, é necessário realizar a integração em Rotinas de Integração. O depósito não deverá ser cadastrado manualmente em ambientes com integração.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.