CRM – Contas – Como informar Área de Interesse em uma conta no CRM da Plataforma
Dúvida
Como cadastrar Área de Interesse em uma conta, no módulo de Contas?
Solução
Para informar na conta a Área de Interesse, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Contas / Consultar Contas;
3. Busque a conta desejada e clique em cima da mesma;
4. Entre na aba Áreas de Interesses;
4.1. Clique no botão Cadastrar Área de Interesse;
4.2. Marque um dos tipos de interesse;
4.3. Selecione a Área de Interesse que desejas informar para essa conta;
4.4. Clique no botão Salvar, conforme demonstrado na imagem abaixo:
Para saber como cadastrar Área de Interesse para vincular a conta, verifique o artigo: CRM – Área de Interesse – Como cadastrar a Área de Interesse no CRM da Plataforma.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.