CRM – Contas – Como cadastrar status da ocorrência no CRM da Plataforma
Dúvida
Como cadastrar novos status de ocorrência, no módulo de Cadastro?
Solução
Para incluir status da ocorrência, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Cadastros / Status da Ocorrência;
3. Clique em Cadastrar Status da Ocorrência;
4. Selecione a qual empresa e filial será vinculado o status, nos campos Empresa e Filial;
5. Informe o status que desejas incluir, no campo Descrição;
6. Defina a Ordem de Exibição;
7. Escolha uma Cor de Exibição;
8. Marque se esse status deve Iniciar a Ocorrência;
9. Sete se o status deve concluir a Ocorrência:
10. Clique em Salvar.
Observação
O Status da Ocorrência serve para posicionar cada ocorrência de acordo com sua etapa no decorrer do atendimento.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.