CRM – Ocorrências – Como cadastrar subtipo de ocorrência no CRM da Plataforma
Dúvida
Como cadastrar novos subtipos de ocorrências, no módulo de Cadastro?
Solução
Para incluir subtipo de ocorrência, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Cadastros / Sub-tipo de Ocorrência;
3. Clique em Cadastrar Sub-tipo de Ocorrência;
4. Selecione a qual empresa e filial será vinculado o subtipo, nos campos Empresa e Filial;
5. Defina a qual Tipo de Ocorrência, será vinculado esse subtipo;
6. Marque 'Sim' para deixar o subtipo Ativo;
7. Informe o subtipo que desejas incluir, no campo Descrição;
8. Insira o SLA desejado para esse novo subtipo de ocorrência:
9. Clique em Salvar.
Observação
Subtipos de ocorrências permitem uma segmentação detalhada das ocorrências.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.