CRM – Cadastros – Como cadastrar Concorrentes no CRM da Plataforma
Dúvida
Como realizar cadastro de concorrentes, no módulo de Cadastros?
Solução
Para cadastrar Concorrentes, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Cadastros / Concorrentes;
3. Clique no botão Cadastrar Concorrentes;
4. Informe os Dados do Concorrente que desejas cadastrar;
Observação:
Os campos Empresa/Filial, Descrição (Nome do Concorrente), Tipo de Pessoa são de preenchimento obrigatórios. Os demais dados são de preenchimento opcional
5. Clique no botão Salvar.
Atenção
Em ambientes com mais de uma empresa e filial é necessário cadastrar o Concorrente, para cada uma das Empresas aonde deseja realizar o vínculo.
Importante
A informação de Concorrente pode ser inclusa na oportunidade, quando essa estiver em disputa entre sua organização e um concorrente.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.