HCM – Política de férias – Não são apresentadas as empresas e filiais para vincular a política de férias
Incidente
No módulo Painel de Gestão, ao tentar realizar o cadastro da política de férias, não são apresentadas as empresas e filiais para vincular a política.
Causa
Este incidente ocorre, pois possivelmente o serviço de integração da empresa estava indisponível no momento de integração da empresa e será necessário gerar um novo evento de sincronia.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse em qualquer módulo do HCM o menu Empresas / Empresas;
1.1. Selecione a empresa que não está sendo apresentada na política de férias;
1.2. Altere algum campo da empresa e clique no botão Alterar;
1.3. Retorne o campo alterado para a informação anterior e clique no botão alterar novamente;
2. Acesse em qualquer módulo do HCM o menu Empresas / Filiais / Cadastro;
2.1. Selecione a filial que não está sendo apresentada na política de férias;
2.2. Altere um campo da filial e clique no botão Alterar;
2.3. Retorne o campo alterado para a informação anterior e clique no botão alterar novamente.
3. Aguarde o processo de sincronia;
4. Verifique se a empresa será apresentada na política de férias.
Observação
Também é necessário validar as permissões do usuário referente a gestão de férias.
Clique aqui para acessar a documentação completa dos papéis e permissões do Painel de Gestão.