HCM - Integração - Não integra Despesas Médicas
Incidente
No módulo Benefícios ao realizar a integração do plano de saúde, não consta os valores de Despesa Médica.
Causa
Este incidente ocorre, pois não consta os eventos devidamente cadastrados para o Plano de Saúde.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse Benefícios / Assistência / Planos;
2. Selecione a Seguradora;
3. Na aba Cadastro, informe o código do evento que receberá o valor do Colaborador e Dependentes no movimento da folha, preenchendo os campos Eventos Titular, Evento Dependente, assim como também o campo Evento Empresa, deve preencher o o código do evento que refere-se à parte empresa;
4. Na aba Preços, informe uma competência e dentro dela as faixas onde os colaboradores se enquadram e nos campos Total Titular, Total Dependente, e os outros campos, preencha de acordo com o total a ser pago pelo colaborador e seus dependentes;
4. Acesse Benefícios / Integrações;
5. Assinale os campos que deseja para gerar a nova integração e clique em Processar.