Senior X Platform – Camada de Gestão – Não gera a extração devido a Erros ao validar base do ETL: [Sistema incompatível! Esperado "SAPIENS", mas encontrado "null"!, Versão incompatível! Mínimo aceito "XXX", mas encontrado "XXX"!]
Incidente
No modulo do Camada de Gestão ao executar a extração apresenta esta mensagem Erros ao validar base do ETL: [Sistema incompatível! Esperado "SAPIENS", mas encontrado "null"!, Versão incompatível! Mínimo aceito "5.8.7.27", mas encontrado "-1.-1.-1.-1"!]
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o serviço do Bi Gateway esta parado.
Solução
Siga os passo abaixo:
- Localize em qual servidor esta instalado o serviço do Bi Gateway;
- Abra os Serviços do Windows;
- Localize o serviço Bi Gateway;
- Reinicie o mesmo.
Atenção: Caso seu ambiente esteja no Cloud Senior é necessario abrir um chamado para a equipe de IT Services para solicitar este reinicio de serviço.