23305 - GS: Processo de reinicialização do Scanntech
Problema: Descrição: Como realizar o processo de reinicialização de serviço Scanntech
Solução: Solução:



Rotina/Tela: Integração com Scanntech
Solução: Solução:
1º Você deve Selecionar as teclas Windows + R do seu teclado para abrir a tarefa Executar do Windows e digitar o nome do programa que deve ser aberto, neste caso: Services.msc

2° Na página que irá se abrir, é necessário selecionar o serviço ScanntechService e na opção ao lado, selecionar Parar o Serviço (Caso o serviço já esteja iniciado), logo depois clique em Iniciar serviço para reiniciá-lo, caso o serviço esteja desabilitado, selecione a opção ao lado Iniciar o Serviço

3º caso apareça a mensagem abaixo, utilize os passos do Exercício 4.

4º Na guia processos do seu gerenciador de Tarefas (acessado através das teclas CTRL + ALT + DEL), selecione a opção ScanntechServerProj conforme imagem e clique em Finalizar Tarefa, após esse procedimento efetuado, repita os passos 1º e 2º.
5º Após este procedimento efetuado, tente reenviar os dados para o serviço pela tarefa 294.