23057 - Não Existe Conexão Ativa com a Central / Nenhuma instância disponível
Problema: Descrição do Problema: Ao acessar relatórios no Gestão do Ponto o sistema reporta mensagem: Acesso Negado. Não existe conexão ativa com a central de aplicação Senior.
Ao logar no RondaWEB ou RubiWEB apresenta a mensagem: Nenhuma instância disponível. Tente novamente.
Rotina / Tela: Acesso RondaWEB e RubiWEB
Solução: Solução 23057: Verificado que a proprietária possuía instâncias web habilitadas(Diversos > Proprietária > Módulos).
Ao logar no RondaWEB ou RubiWEB apresenta a mensagem: Nenhuma instância disponível. Tente novamente.
Rotina / Tela: Acesso RondaWEB e RubiWEB
Solução: Solução 23057: Verificado que a proprietária possuía instâncias web habilitadas(Diversos > Proprietária > Módulos).
Identificado que a data de validade de proprietária estava em branco, foi atualizado a proprietária utilizando Diversos > Atualizar Proprietária e reiniciado os serviços SeniorMiddleware e SeniorInsInfoService.