10279 - Carga Aplicativo Digicon: Erro ajustando real time clock
Problema: Após a troca da placa MCA, é efetuada a carga de Firmware normalmente, porém ao executar a carga de aplicativo apresenta a seguinte mensagem
Erro na Execução do Comando. Falha na comunicação com o dispositivo [60] de IP xxx.xxx.xxx.xxx
E no telnet é apresentado a seguinte mensagem:
../src/digicon-mca/CMCAImpl.cpp: 173 - Inicializando teclado...
../src/digicon-mca/CMCAImpl.cpp: 177 - Inicializou MCA
Sem templates nao enviadas (file size: 0)
[INFO 4294967278:4294967243:4294967290,4294966543] [I]Criado
ID do dispositivo : 60
Servidor: 10.50.21.242 - Porta: 16594
Endereco Local: 10.50.21.114 - Mascara de Sub-Rede: 255.255.252.0
Gateway: 10.50.23.254
[INFO 4294967278:4294967243:4294967290,4294966612] Excecao lancada: Erro ajustando real time clock.
[INFO 4294967278:4294967243:4294967290,4294966612]
Date: 20/01/1954 05:06:53 UTC
[INFO 4294967278:4294967243:00,4294967192] Usuario optou por nao configurar a rede via teclado
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre quando há algum defeito físico no hardware.
Solução: Solicitar ao cliente/canal para entrar em contato com a Digicon e efetuar a troca da placa.
Erro na Execução do Comando. Falha na comunicação com o dispositivo [60] de IP xxx.xxx.xxx.xxx
E no telnet é apresentado a seguinte mensagem:
../src/digicon-mca/CMCAImpl.cpp: 173 - Inicializando teclado...
../src/digicon-mca/CMCAImpl.cpp: 177 - Inicializou MCA
Sem templates nao enviadas (file size: 0)
[INFO 4294967278:4294967243:4294967290,4294966543] [I]Criado
ID do dispositivo : 60
Servidor: 10.50.21.242 - Porta: 16594
Endereco Local: 10.50.21.114 - Mascara de Sub-Rede: 255.255.252.0
Gateway: 10.50.23.254
[INFO 4294967278:4294967243:4294967290,4294966612] Excecao lancada: Erro ajustando real time clock.
[INFO 4294967278:4294967243:4294967290,4294966612]
Date: 20/01/1954 05:06:53 UTC
[INFO 4294967278:4294967243:00,4294967192] Usuario optou por nao configurar a rede via teclado
Quando ocorre / onde se aplica: Ocorre quando há algum defeito físico no hardware.
Solução: Solicitar ao cliente/canal para entrar em contato com a Digicon e efetuar a troca da placa.