CRM – Documentos – Como configurar o GED Senior no CRM da Plataforma
Dúvida
Como configurar o GED Senior, no módulo Sistema?
Solução
Para configurar o GED Senior, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre no menu Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Configurar Sistema;
3. Clique na aba GED;
4. Aperte o botão Editar;
5. Marque 'SIM' na opção Habilitar integração com GED no sistema;
6. Informe a Chave de acesso e o Secret;
6.1. Cadastre a aplicação em Tecnologia / Administração / Gerenciamento de Aplicações;
6.2. Marque 'Geração de tokens' com a opção 'Reutilizar o mesmo token […]';
6.3.Salve a Chave de Acesso e o Secret, e informe nos campos mencionados no passo 6;
7. Clique no botão Salvar.
Importante
O CRM suporta integração exclusivamente com o GED da Senior;
Para realizar a integração com o GED é necessário adquirir o GED Senior, caso não tenha, entre em contato com seu Executivo Comercial.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.