CRM – Novo Compromisso – Como criar compromisso automaticamente ao encerrar um compromisso
Dúvida
Como criar um um novo compromisso de forma automática ao encerrar um compromisso, no módulo de compromissos?
Solução
Para criar um um novo compromisso de forma automática ao encerrar um compromisso, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma Senior;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Configurar Sistema;
3. Abra a aba Compromissos Parâmetros;
4. Aperte o botão Editar:
5. Marque 'SIM' na opção Desejo abrir novo compromisso ao concluir:
6. Clique no botão Salvar.
Importante
Ao realizar essa parametrização, sempre que o compromisso for concluído, ou seja, sempre que o usuário marcar o compromisso como 'Concluído' e salvar, o sistema irá perguntar: Deseja criar novo compromisso?

Quando clicar sim, o sistema abrirá um novo compromisso na tela, igual ao anterior para o usuário editar e salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.