ERP MEGA - Office Banking - Não há informação do número de identificação do título para alterações via Office Banking no documento XX do agente XX
Incidente
No Office Banking, ao tentar gerar um arquivo de envio de cobrança bancária, é apresentada a mensagem: Não há informação do número de identificação do título para alterações via Office Banking no documento XX do agente XX!
Causa
Essa mensagem é apresentada, pois há uma fatura sem número de identificação no lote de alteração de vencimento.
Solução
Para que essa mensagem não seja mais apresentada ao gerar um arquivo de envio de cobrança bancária, realize os passos a seguir:
1. No menu, clique em Empresarial / Financeiro / Office banking / Office banking;
2. Clique em Avançar;
3. Selecione a conta financeira e clique em Avançar;
4. Selecione a Operação 'Envio de Arquivo';
5. Selecione a Modalidade Cobrança Bancária e clique em Avançar;
6. Selecione o contrato e clique em Avançar;
7. Selecione a remessa e clique em Avançar;
8. Selecione o lote de alteração de vencimento e clique em Editar;
9. Procure pelo documento que é apresentado na mensagem e clique em Apagar;
10. Clique em OK.
Observação: Após esse ajuste, será possível prosseguir com a geração do arquivo. Independente de ser um lote de envio ou de alteração de vencimento, avalie se a fatura não possui o identificador do título. Caso não possua e o documento precise ser enviado para cobrança, será necessário refazer a operação para gerar um novo identificador do título.
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