ERP MEGA - Office Banking - Provisões do Contas a Pagar constando como excluídas no office banking
Incidente
No módulo Financeiro, no Office Banking, após conciliação das provisões de pagamento, as APs constam com uma ação de exclusão de pagamento.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro 'Gera remessa de exclusão no Cancelamento do Título' está marcado no contrato de pagamento eletrônico.
Solução
Para que não seja realizada as exclusões das APs no Office Banking, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Selecione a conta financeira e clique em Avançar;
3. Selecione 'Envio de Arquivo' e 'Pagamento Eletrônico' e clique em Avançar;
4. Selecione o contrato e clique em Editar;
5. Clique na aba Pagto Eletrônico e verifique se a opção 'Gera remessa de exclusão no Cancelamento do Título' está marcada.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.