ERP MEGA - Office Banking - Pagamentos de TED sendo considerados como DOC
Incidente
Nó módulo Financeiro, ao realizar uma remessa no Office Banking, referente a Pagamento Eletrônico, os pagamentos de TED estão sendo enviados para o banco como DOC.
Causa
Este incidente ocorre, pois a diferenciação entre TED e DOC é realizada pela tela de Gera Docs de Baixa, no momento em que está sendo gerada a remessa para o banco.
Solução
Para realizar este diferenciação entre TED e DOC, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Gera Documentos C. Pagar;
2. Selecione as informações da Conta Financeira e clique no botão Inserir;
3. Localize a AP e clique no botão Gerar Doctos;
4. Selecione a aba Documentos Gerados e selecione a AP;
5. Clique no botão Pagamento Eletrônico;
6. No campo Tipo de Pagto, selecione e opção DOC Bancário;
7. Será habilitado o campo Tipo DOC, neste campo selecione se o pagamento será realizado por TED ou DOC.