ERP MEGA - Office Banking - AD - Modalidade de pagamento inválida
Incidente
No módulo Financeiro, ao selecionar o arquivo de retorno de pagamento eletrônico para processar no Office Banking, é apresentada a mensagem: AD-Modalidade de pagamento inválida.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois a configuração de valor limite para Doc está zero ou o valor definido é inferior a valores de lançamentos no Contas a Pagar.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Parâmetros / Financeiro;
2. Selecione a filial e clique em Editar;
3. Na aba Office Banking, sub aba Pagamento Eletrônico, verifique o parâmetro 'Valor limite para DOC:';
4. Informe valor no parâmetro ou altere caso seja necessário e clique em OK para salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em lançamentos/processos do sistema. Orientamos a consultar o responsável pela operação na empresa.