CRM – Transferir Dados – Como transferir contas específicas para responsabilidade de outro usuário
Dúvida
Como transferir contas específicas de um usuário para outro, no módulo Sistema?
Solução
Para transferir algumas contas de um usuário para outro, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Transferir Dados;
3. Aperte o o botão Realizar transferência de dados;
4. Sete a opção 'Entre Usuários' em Tipo de transferência;
5. Marque os dados que desejas transferir, em Dados a transferir;
6. Informe o Motivo da Transferência;
Importante
É necessário informar o Motivo da Transferência, pois agora é possível reverter a transferência quando necessário. Indicando corretamente o motivo ficará mais fácil de localizar e reverter.
7. Selecione o Usuário de origem e o usuário de destino;
8. Informe os IDs CRM das Contas no campo Transferir registros atrelados a Contas específicas (inserir apenas os IDs das Contas), conforme demonstrado na imagem abaixo:
9. Clique no botão Salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.