CRM – Gerenciar Usuários – Como definir a dias e horários que o usuário pode acessar o sistema, no CRM da Plataforma
Dúvida
Como definir a Permissão de Acesso, ou seja, dias e horários que o usuário poderá acessar o CRM, no módulo Sistema?
Solução
Para definir a Permissão de Acesso do usuário, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Gerenciar Usuários CRM;
3. Localize o Usuário desejado;
4. Clique no botão Ações / Detalhar;
5. Entre em Permissão de Acesso:
6. Clique em Ações / Editar;
7. Marque os dias que o usuário poderá utilizar o sistema;
8. Marque 'Sim' caso deseje restringir o horário de acesso;
9. Informe o horário que o usuário poderá iniciar e finalizar o acesso, conforme demonstrado na imagem abaixo:
Observação: A restrição de horário não é obrigatória, então podes definir somente se desejares.
10. Clique no botão Salvar.
Importante
O usuário poderá acessar o sistema somente nos dias da semana definidos.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.