CRM – Gerenciar Usuários – Como ativar usuários no CRM Legado e Senior X
Dúvida
Como ativar usuários no módulo Sistema?
Solução
Para ativar usuários, através da nova tela do CRM, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Gestão de Relacionamento | CRM;
2. Entre em Usuários / Gestão dos Usuários;
3. Localize o usuário desejado e clique no nome dele;
4. Clique na aba Dados do Usuário;
5. Marque a opção 'Exibir usuário da caixa de pesquisas em filtragens.':
6. Clique no botão Aplicar;
7. Marque a opção 'Ativo':
8. Aperte o Salvar Dados do Usuário.
Importante: Não alterar NOME e SOBRENOME dos usuários, pois ao realizar a alteração de nome e sobrenome, você perderá o histórico do nome utilizado anteriormente.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.