CRM – Consultar Compromissos – Como permitir que o usuário realize a alteração na data de compromissos, no CRM da Plataforma
Dúvida
Como permitir que o usuário realize a alteração na data de compromissos, no módulo de Compromissos?
Solução
Para parametrizar a permissão para o usuário realizar a alteração da data de compromissos, realize os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Gerenciar Perfis/Papéis;
3. Selecione o Perfil/Papel desejado;
4. Clique em Visualizar Permissões;
5. Marque 'Permitir' na opção Alterar a data de compromissos agendados, conforme destacado na imagem abaixo:
6. Clique no botão Salvar Permissões do Perfil.
Importante
Realizando esta parametrização, todos os usuários com o perfil/papel selecionado, poderão alterar a data do compromisso.
Quando o usuário possui mais de um papel vinculado é necessário realizar a alteração em ambos os papéis vinculado ao usuário.
Caso após a liberação o usuário não consiga realizar a alteração verifique os passos do artigo: CRM – Compromisso – Não é possível editar Data e Hora nos compromissos do CRM da Plataforma.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.