CRM – Ocorrências – Como liberar acesso aos usuários para alterar status de ocorrências em massa no CRM da Plataforma
Dúvida
Como permitir que o usuário altere o status de ocorrências em massa, no módulo de Ocorrências?
Solução
Para liberar acesso ao usuários para alterar status de ocorrências em massa, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Sistema / Gerenciar Perfis/Papeis;
3. Selecione o perfil do usuário que desejas liberar o acesso;
4. Clique no botão Visualizar Permissões:
5. Marque 'Permitir' na opção Alterar status de Ocorrências em Massa, conforme demonstrado na imagem abaixo:
6. Clique no botão Salvar Permissões do Perfil.
Importante
Ao realizar essa parametrização, todos os usuários que utilização o papel selecionado, terão permissão para alterar status de ocorrências em massa.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.