CRM – Consultar Contas – Usuário não consegue alterar a conta no CRM Legado e Senior X
Dúvida
No módulo Contas, ao tentar alterar e ou atualizar a conta, o usuário não consegue.
Causa
Este incidente ocorre, pois usuário possui permissão para alterar somente as contas que ele inseriu, e está tentando alterar uma conta cadastrada por outro usuário.
Solução
Para permitir que os usuários editem todas as contas que possuem acesso, realize os passos abaixo:
1. Acesse o CRM;
2. Entre em Sistema / Gerenciar Usuários;
3. Localize o usuário desejado e cliquem em cima do nome dele;
4. Acesse a a aba Permissões;
5. Sete 'Permitir Editar Qualquer Conta' na opção Editar Contas;
6. Clique no botão Salvar Permissões do Usuário.
Observação
Com essa alteração o usuário conseguirá alterar e ou atualizar, todas as contas que ele possui acesse.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.