CRM – Gerenciar Usuários – Como ativar usuários no CRM da Plataforma
Dúvida
Como ativar um usuário, no módulo Usuários?
Solução
Para ativar usuários, através da nova tela do CRM, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma;
2. Entre em Gestão de Relacionamento | CRM / Usuários / Gestão dos Usuários;
3. Clique no sinal de mais (+), em filtros:
3.1. Ou clique botão Detalhar ao lado do nome do usuário:
Importante
Caso o usuário não esteja aparecendo na relação, mesmo estando cadastrado na Plataforma, clique no botão Importar Usuários e busque novamente.
4. Marque 'Sim' na opção Ativo, conforme demonstrado na imagem abaixo:
5. Aperte no botão Salvar;
6. Clique no botão Sincronizar Usuários, Papéis e Recursos.
Atenção! Antes de realizar a ativação do usuário, lembre-se que o usuário será cobrado na próxima fatura de cobrança. Pois a cobrança do CRM é por usuário.