HCM – Abrangência – Como configurar a abrangência por empresa ou filial
Dúvida
Como configurar a abrangência por empresa ou filial no módulo Painel de Gestão?
Solução
Para efetuar a abrangência por empresa ou filial para o RH, realize os passos a seguir:
1. Acesse a plataforma Senior X, clique em Gestão de Pessoas / Painel de Gestão / Configurações e gerenciamentos/ Configurações gerais / Definições gerais;
2. Localize a seção CONFIGURAÇÕES GERAIS;
3. No parâmetro 'Tipo de abrangência', defina se deseja o tipo de abrangência por empresa ou filial;
4. Acesse a plataforma Senior X, clique em Gestão de Pessoas / Painel de Gestão / Configurações e gerenciamentos / Gerenciamento e auditoria / Administração de papéis;
5. Localize o papel de RH que deseja vincular a empresa ou filial e clique no botão editar;
6. Selecione a empresa ou filial que deseja para o papel e clique no botão Salvar.
Clique aqui para acessar a documentação completa referente a definição do tipo de abrangência.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.