CRM – Usuário – Como alterar o e-mail do usuário no CRM da Plataforma
Dúvida
Como atualizar o e-mail do usuário no CRM?
Solução
Para alterar o e-mail utilizado pelo usuário, siga os passos abaixo:
1. Acesse a Plataforma;
2. Acesse o Menu / Tecnologia / Administração / Gestão dos usuários;
3. Localize o usuário desejado;
4. Clique em Ações / Detalhes, conforme demonstrado na imagem abaixo:
5. Informe o novo e-mail do usuário no campo E-mail, conforme demonstrado na imagem abaixo:
6. Grave a alteração no botão Salvar;
7. Acesse o Gestão de Relacionamento | CRM / Usuários / Gestão dos Usuários;
8. Clique no botão Sincronizar Usuários, Papéis e Recursos:
9. Aguarde a sincronização;
10. Acesse Sistema / Gerenciar Usuários CRM;
11. Localize o usuário ao qual foi alterado o endereço de e-mail;
12. Verifique se o e-mail está atrelado ao usuário corretamente.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.