ERP - Insights - Notificações de Insights são abertas em tela mesmo que o usuário indique que a mensagem não deve ser mostrada novamente
Incidente
Com frequência são exibidas mensagens (insights) em algumas telas do sistema, sendo que essas telas continuam sendo exibidas mesmo que seja selecionada a opção 'Não mostrar novamente'.
Solução
O registro de Insights ocorre baseado em processos agendados que executam no sistema. Sempre que o sistema identifica que houve alteração nos dados que atuam para geração do Insight, esse Insight pode ser exibido novamente ao usuário, pois o sistema entende que se trata de uma atualização da informação que precisa ser exibida.
Para que o sistema não exiba mais Insights de determinados assuntos, realize os passos a seguir:
1. Acesse a tela F000INO - Recursos / Configurações / Usuários / Insights / Cadastros e desmarque o Insight conforme a necessidade:
Observação
Usuários que tem permissão de Administrador não são afetados por essa configuração (o Insight sempre é exibido), mas ao ser apresentado o Insight e marcado para não mostrar novamente, no próximo acesso não deverá mais ser apresentado para esse usuário também.
Observação
Para informações completas sobre o ERP XT, verifique o artigo ERP - Xtended - Onde é possível encontrar informações diversas sobre o ERP XTended (indice).