CRM – Sistema – Como alterar os dados da empresa no CRM da Plataforma
Dúvida
Como alterar os dados da empresa (Razão Social, Nome Fantasia, CNPJ, Inscrição Estadual, Inscrição Municipal, Responsável, E-mail, País, CEP, Estado, Cidade, Endereço, Bairro, Telefone, Site da Empresa) no módulo Sistema?
Solução
Para alterar os dados da sua empresa dentro do CRM, realize os passos a seguir:
1. Acesse a Plataforma e entre no menu Gestão de Relacionamento | CRM;
2. Acesse o menu Sistema / Configurar Empresa/Filial;
3. Clique em Ações / Editar ao lado da empresa que desejas alterar:
4. Informe os dados nos campos que desejas alterar:
5. Grave as alterações clicando no botão Salvar.
Observação
Todos os campos com o asterisco em vermelho são de preenchimento obrigatório.
Atenção
As informações parametrizadas nessa tela são utilizadas em algumas partes do sistema, com destaque para a Proposta Comercial.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.