TMS - Central de Atualização - Campo não localiza dentro do CAS
Dúvida
Como encontrar mais campos dentro do CAS quando o mesmo não é encontrado ao ser pesquisado, no módulo CAS?
Solução
Para localizar campos novos siga os passos abaixo:
1. Acesse Utilitários:
2. Clique no ícone Centro de Atualizações:
3. Acesse com o nome da sua base e Senha:
4. No campo Pesquisar nos Comandos, pesquise o campo que esta sendo apresentado na tela;
4.1. Caso não seja retornado nenhum registro, siga novos passos abaixo:
5. Acesse o diretório onde esta localizado o SV3;
5.1. Verifique se o CAS esta atualizado, se estiver na ultima versão disponível e ainda não for localizado o campo, busque pelo arquivo CAS.INI:
6. Abra o arquivo e no campo Data, realize a mudança para um ano anterior;
6.1. Salve a alteração:
7. Abra o CAS.exe novamente;
7.1. Pesquise o campo novamente no campo Pesquisar nos Comandos;
7.2. Marque a flag da Criação do Campo;
7.3. Clique em Executar.