TMS – Central de Atualizações – Como utilizar o CAS para busca de campos
Dúvida
Como utilizar o CAS para busca de campos ou tabelas faltantes?
Solução
Para realizar a utilização do módulo CAS, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Utilitários / Central de Atualizações:
2. Preencha a Senha, normalmente a senha é padrão sendo sof1209;
2.1. Clique em Conectar:
3. Clique em Consultar Atualizações:
4. Busque pelo campo ou tabela que é apresentado na mensagem através do campo Descrição ou Pesquisar nos Comandos;
4.1. Clique em Filtrar;
4.2. Marque os parâmetros pertencentes ao respectivo campo ou tabela da mensagem;
4.3. Clique em Executar.
Para maiores informações de como localizar um campo no CAS caso o mesmo não seja encontrado, acesse o artigo: TMS - Central de Atualização - Campo não localiza dentro do CAS
Observação: Sempre se atente na versão que esta sendo criado este campo no CAS, não execute um campo estável caso utilize a versão beta/customizada no sistema, ou vise versa, em caso de duvidas entre em contato com o suporte.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.