TMS – AdminSEND – Como disponibilizar a base para download
Dúvida
Como disponibilizar a base para download do cliente para a equipe Senior?
Solução
Para disponibilizar a base, siga os passos abaixo:
1. Acesse o link https://jvl-send.senior.com.br/;
2. Caso ja tenha conta faça o login, caso contrário clique em Registrar como um novo usuário:
3. Após ter efetuado login, selecione o arquivo que será enviado ao servidor, lembrando que é possível incluir mais de um;
3.1. Clique em Enviar Arquivos:
Observação: Durante o processo de upload será solicitado que o usuário defina uma data de expiração(opcional) e se este será público (apenas para contas de colaboradores da Senior).
4. Preencha o que achar necessário, como data de validade, se será publico, em seguida clique em Salvar.
Observação: Caso o arquivo seja marcado como publico, o link ficará disponível após a finalização do upload, e será possível visualiza-lo clicando no arquivo que foi enviado. O Item Atribuições servirá para compartilhar o arquivo com um cliente específico ou grupos de clientes previamente criados.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.