Identificando permissões de acesso de colaborador
Descrição da Situação:
Colaborador tem acesso negado com mensagem "Acesso negado por local não permitido".
A situação se aplica a qualquer pessoa utilizando equipamentos de acesso (colaborador, terceiro, parceiro, etc.).
Rotina / Tela:
Permissões de acesso (Projeto Físico > Permissões)
Solução:
É necessário conferir se as informações de permissões atribuídas para cada leitora de equipamento confere com a permissão atribuída ao colaborador, conforme detalhado abaixo.
Esse mesmo processo também pode ser usado para atribuir e alterar permissões de acesso, bastando editar as informações dos campos identificados no processo.
- Em Projeto Físico > Dispositivos > Cadastro, selecione o equipamento desejado;
- Para cada uma das leitoras cadastradas abaixo do equipamento, identifique na aba "10 - Permissões", quais os grupos de permissão atribuídos.
- Em Pessoas > Colaboradores > Empregados, informe o código do colaborador desejado
- Na aba "Acesso", confira se o colaborador está atribuído para uma das permissões listadas no item anterior