ASO Externo Sistema não apresenta exames realizados ao clicar em Exames
Descrição da Situação:
Os exames estão cadastrados em Medicina > PCMSO > Resultados e mesmo assim não aparece no botão Exames do ASO para efetuar o vínculo.
Ticket relacionado: #15463
Rotina / Tela:
Medicina > Atendimento > ASO
Solução:
Deve-se primeiramente verificar a data da solicitação e resultado do exame e verificar se está dentro do período selecionado na tela de vínculo de exames com o ASO. Verificar também os assinalamentos disponíveis na filtragem pra ver se de repente os exames não se enquadram em alguma das opções disponíveis, conforme print abaixo:
Exemplo: Vimos que os exames não eram trazidos em tela para o ASO em questão porque em algum momento estes exames foram emitidos em outro ASO. Ao selecionar a opção Considerar exames emitidos em outro ASO a tela trouxe alguns exames com o checkbox Seleção marcado e conforme a documentação afirma, é através desse checkbox que fica gravado no sistema que em algum momento esse exame foi emitido em outro ASO:
Fonte: https://documentacao.senior.com.br/gestao-de-pessoas-hcm/6.2.35/index.htm#sm/FRSELRES.htm#FRSELRES_BtnAjuda
Após vincular no ASO atual, foi possível processar o S-2220.