S-2240 - O CA não é demonstrado na Descrição do EPI mesmo estando informado no campo Certificado Aprovação
Descrição da Situação:
Ao gerar o S-2240, na descrição do EPI, mesmo informando o CA no campo o código do Certificado Aprovação, no resumo aparece a descrição do EPI e não o CA cadastrado.
Cliente precisa que seja demonstrado neste campo o código do CA, conforme a documentação.
Ticket relacionado: #
Rotina / Tela:
S-2240 > Resumo >
PPP > Definições > Apresentação CA >
EPI > Distribuição > Individual / Coletiva >
Segurança > EPI > Fornecedores
Solução:
Verificamos que em PPP > Definições > Apresentação CA > estava configurado a opção C - Fornecedor - Considerando distribuição - verifica o CA informado para o fornecedor do EPI que foi distribuído. Sempre será verificado a distribuição do EPI. Se não não encontrar o CA do EPI, será levada a descrição do EPI.
Portanto em EPI > Distribuição > Individual / Coletiva > estava realmente informado o CA no campo Certificado Aprovação na distribuição do EPI.
Ao conferir o fornecedor informado em Segurança > EPI > Fornecedores > Não havia data inicial informado na "Certificação" do EPI.
Ao preencher a data inicial da certificação e ao fazer a entrega do EPI ao colaborador o novo S-2240 foi gerado e na descrição do EPI foi considerado o código do CA informado corretamente.