HCM – Integração Financeira – É necessário informar a empresa
Incidente
No módulo Administração de Pessoal, ao realizar a Integração Financeira, é retornada a mensagem: É necessário informar a empresa.
Causa
Esta mensagem é retornada, pois a Empresa ERP e/ou Filial Correspondente não estão cadastradas.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao efetuar a Integração Financeira, realize os passos a seguir:
1. Acesse Integração ERP / Cadastrar Filial Correspondente;
2. Informe a Empresa ERP e Filial ERP indicado qual é a empresa e filial correspondente no ERP e clique em Gravar;
3. Acesse Integração ERP / Integração Financeira / Recriar Pendências e recrie a pendencia que retornou com erro;
4. Acesse Integração ERP / Integração Financeira / Integração Financeira e realize a Integração Financeira do titulo que havia apresentado erro.
Observação
Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.