26318 - Erro ao realizar transferência quando possui integração com ERP
Problema:
Após efetuar transferência de Filial, ao colocar a senha de integração do ERP, ocorre a mensagem:
Ocorreram erros
Rotina / Tela:
Colaboradores > Históricos > Filial
Solução:
Neste caso é necessário verificar o fornecedor cadastrado para o colaborador.
Ele precisa ter um fornecedor cadastrado e o fornecedor precisa possuir o mesmo CPF do colaborador.
Verificar também na aba Definições no cadastro do fornecedor o campo Condição Pagamento Padrão, precisa estar com Informação: AV
Caso ainda ocorra erro poderá acessar o cadastro do Colaborador no Administração de Pessoal e simular uma alteração para sistema atualizar o registro do fornecedor no ERP (Exemplo: Conta Bancária). Acompanhar se irá apresentar algum erro. Caso ocorrer erro acessar o ERP e verificar em Cadastro / Integrações / Consultar Requisições, localizar webservice de atualização de fornecedor e avaliar o erro apresentado. (Erro identificado no processo acima: 'CEP não cadastrado no ERP' e 'É necessário informar se é fornecedor de matéria-prima e/ou prestador de serviço')